Eu largo tudo tudo, pra poder te ver....
A alguns dias o barulho está em minha cabeça, barulhos que me entristece, me sufoca e junto muitas vezes uma solidão que me atinge...
Penso muito em ficar com você, mas como, se somente existe uma paixão onde nem você, nem eu podemos nos entregar inteiramente ...
São sobras de amor mas sobras que me enlouquece, e me faz escrava desse amor...
Uma escravidão que me faz querer estar com você, conversar com você ...
Não queria ficar encomodada ao sentir que gosto de você, mas fico e é isso que meu coração diz...
Devo avaliar minhas idéias, acordar um dia e saber que fiz a diferença em sua vida, mas vem em meus pensamentos ....segunda chance....não aparece sempre que precisamos, melhor fazer na primeira de forma que jamais será esquecida ...
Quero fazer desse momento único porque todos os dias morre um amor, as vezes de uma forma lenta e gradativa, outras melodramaticamente, morre sem beijo, sem mãos dadas, sem olhares compreensivos, essas são todas formas de matar um amor ....
Mas o nosso vai ser inigualável, incomparável, será um amor que lutará todos os dias pela sobrevivência ...
Será um amor "unicórnio" raríssimo e haverá quem duvide, será de uma beleza tão pura e rara que jamais poderia ter existido a não ser em lendas...Mas saiba que é esse amor que quero viver com você real, intenso, e que seja pra vida toda!!!Te amoOOoooo!!