A alma levitar
Gostaria de poder sonhar,acho que a maior virtude que uma mulher pode transmitir, sonharmos juntos qualquer coisa já vale a pena, não existe nada melhor, é o que nos movimenta e nos anima na vida dura em que vivemos.
Meu simples sonho de ser feliz, me sinto sozinho, sonhar a dois é muito melhor, tento cultiva-lo mesmo com as mazelas se mostrando e os momentos se transformando em apenas momentos, alegres ou triste mas, apenas momentos, sinto que a vida poderia ser mais intensa, menos racional, talvez mais simples e mais evidente sem tanto temor como se apresenta, onde os sentimentos possam aflorar com mais naturalidade e a pureza ser a tona e na beleza o encontro se concretizar com sua força natural de união e assim me completaria.
A certeza que você existe me faz ainda acreditar que posso encontra-la nos caminhos que me levam a busca do entendimento, da simplicidade e sem pressa me embalar neste sonho pueril, apostar no futuro sempre incerto e surpreendente e desejando a magia que a vida possa mostrar no delicioso aroma de sua presença, em seu perfume me envolver na paz do amor que exala simplicidade.
E nos dias de paixão ardente se mostrar por inteiro, descobrir seu sabor suave que aos poucos me consome e dependente fico de seu carinho que me encanta nas manhãs que desperto com um beijo seu, nas tardes que ainda sinto seu cheiro agradável do amor que nas noites intensamente vivemos e juntos ao infinito chegamos.
E na leveza do momento único que só o amor é capaz de proporcionar e assim sonhamos com a eternidade no finito do êxtase que o prazer nos deu e no seu mundo pousei minhas vontades e recebi as suas, delicadamente e deliciosamente me fez viver melhor, sonhar melhor, na possibilidade real de juntar dois seres e inventar o envolvimento, ser completamente seu desejo e oferecer os teus.
Dividir o momento, somar sentimentos, encontrar o ritmo exato o beijo perfeito, pousar no paraíso do amor bem feito, entender os defeitos e naquele único sonho acreditar, buscar o sorriso que vem do fundo e fazer a alma levitar de alegria por ter finalmente encontrado minha flor preferida no pântano de emoções divididas que a vida me propôs e no seu lindo olhar ver o horizonte límpido e ao seu lado caminhar para o universo infinito da felicidade.