Dia das Crianças?Que nada!

Pessoas, querem porque querem presentes no dia das crianças, que não são crianças. Precisam comprar, para compensar a falta diária.

Quero celular, quero computador, quero, quero e quero.

Hoje o quero quero está na moda. Compra-se de tudo, inclusive o ser criança. Eles já não sabem e nunca vão saber o que é ser criança!

Não existem mais crianças. Não existem canções de ninar, não existem hitórias de dormir para contar, nem exemplos a seguir.

Uma menina de oito anos, não quer uma bonequinha para brincar no dia das crianças, nem de casinha e muito menos comidinha, no fundo de quintal.

Querem um celular, para namorar!

Nossa Senhora de Aparecida em APARECIDA DO NORTE, também tem que dar presentes. Querem os milagres! Querem que as crianças voltem a ser perfeitinhas, educadinhas, com ingenuidade e candura de crianças, mas elas não aprenderam isso, e nem como ser crianças.

Querem um computador! Para computar ! E os pais tem que dar. Ou partem para rua, e ficam o dia todo no Siber Café!

Sei lá que mais estão inventando: "reboleition"...Que diabo é isso? Onde fica esse tal "reboleition" que todas as crianças estão reproduzindo por ai? Um jeito esquisito de andar, ou de dançar?! Isso jamais foi visto em qualquer geração! Nem o Rei do POP ROCK que inventava passos mirabolantes de dança, fez esse tal "reboleition".

O fato comum é que ele também não pode ser criança!!! E morreu sendo acusado de molestar crianças!

Enquanto muitos compram de tudo para as crianças, elas aprendem que o comprar é inevitável. E compram os adultos infantilizados que vez ou outra, transferem suas compras para si próprios e compram o que queriam quando criança.

E a alma das crianças? Os diabos que as carreguem, se é que já não a tenha carregado.

Para onde? Ninguém sabe! Tudo tem seu preço! Inclusive as crianças!

Aproveitem o dia Santo e Peçam milagres:que voltem a existir crianças, e não cópias de consumidores crônicos, transtornados, passados, e estragados!

Menino de rua, já aprendeu que ser menino é tão difícil quanto ser criança. E está no mundo dos que nada tem, nada compram e assim nada podem pedir, a não ser um olhar de Misericórdia Divina, após os crimes que vão cometer aqui e alí, para sobreviver.

É esse o dia das crianças atual:vendável, comprável, e banal!