Sobre as diferenças e o poder

É o contato com as diferenças que nos sinaliza o caminho para a nossa união com o Todo, pois o Todo a tudo engloba e nele as diferenças são impossíveis de acontecer, desta forma, nós, como parte do Todo que somos, somos todos iguais em nossa essência e nos vendo uns nos outros, nos encontrando neste labor.

O mundo está mudando e nós estamos com medo. O medo é o caminho escolhido pelo ego e por isso está distante do poder de Deus. Olhando para o mundo exatamente como uma escola, vemos que o nosso universo está muito distante deste mundo e assim nos desprendemos do medo e nos descobrimos mais fortes.

A força do ego está na importância que damos a ele. Se buscarmos o auxilio de Deus no Espírito Santo sempre que nos sentirmos frágeis, vamos nos aproximando gradativamente da verdade e na verdade vamos nos conhecendo melhor e nos descobrindo mais poderosos, perdendo assim o receio de nos enfrentar.

O tempo existe apenas para o nosso aprendizado, de nada nos serve para outras coisas. Da mesma forma que o espaço e é justamente em cima deles que o ego forma as suas bases. A nossa realidade está na eternidade, pois nós somos eternos e é isso o que ele tenta nos esconder para nos controlar a todo o momento.