ESTOU DE MUDANÇA

Estou aqui pra comunicar aos meus amigos que estou de mudança, não quero mais viver neste mundo. A coisa esta cada dia pior, a cada momento percebemos que a ganância, a corrupção, a violência se instalam em toda parte, tornando impossível que pessoas de bem consigam viver e trabalhar em paz.

Pra todo lado que você olha a injustiça impera, a má distribuição das riquezas produzidas gera um conflito que não tem fim, tornando os homens como animais irracionais, extremamente radicais, cujos pensamentos ficam restritos ao atendimento de suas necessidades básicas.

O Estado que deveria suprir estas necessidades e também outras complementares, atua como um devorador de recursos, distribuindo miséria e mantendo na ignorância a grande maioria da população, de forma a manipulá-las continuamente, visando somente a perpetuação no poder.

O desrespeito com o cidadão é absurdo, mas também diante de tanta corrupção e bandalheira, existem aqueles que ao invés de trabalhar, procuram aproveitar-se da situação, buscando a qualquer preço, inclusive da própria moral, aguma forma de obter vantagens, quer pessoaís, quer financeiras.

Veja o caso da prova do ENEM, um grupo de vagabundos viu a possibilidade de ganhar alguns trocados extras e prejudicou, no mínimo, 4 milhões de estudantes, que fariam as provas e cujas notas seriam aproveitadas nos diversos vestibulares pelo país afora.

Mas tem também o caso de uma mãe, em Belo Horizonte, que jogou sua filha recém-nascida na lagoa da Pampulha, dentro de um saco de lixo,

Tem mais, pois isto é só um exemplo. Aquele rapaz em Santo André, que fez a ex-namorada de refém e acabou por matá-la. E o caso dos pais acusados de atirar a filha pela janela do apartamento?

Lembra do Tim Lopes, morto por traficantes e queimado, segundo o legista, foi morto a golpes de espada?

Existem milhares de casos de roubos, assaltos, estupros e assassinatos. Os acima citados são apenas alguns exemplos que me levam a pensar: DE ONDE VEM TANTA MALDADE? Chego a ficar confuso, pois observando as pessoas e ouvindo o discurso por elas proferido, existe uma distância inexplicável.

Agora vou passar meu novo endereço é o seguinte: www.archimedes.ferreira.com.br.

Isto mesmo, estou de mudança para o mundo virtual, vou habitar nas paragens da Internet, tenho ainda que resolver alguns problemas operacionais, entre os quais, alguém que me digitalize, mas morar não será problema. Qualquer paisagem de photoshop serve: uma casinha de sapé na beira de um lago paradisíaco com uma floresta e um pomar logo atrás, onde eu possa ouvir minhas canções e vídeos gravados em MP 10.

Vou mudar também meu sobrenome. Quero uma extensão de arquivo .pps, pois assim que acessar terá oportunidade de partilhar comigo a bela paisagem e ver o quão bonito é o lugar escolhido. A Sonia vai junto (nunca deixaria ela pra trás). Na choupana teria um fogão a lenha e na varanda, duas redes. Eu pescaria, e o restante da dieta seriam as frutas do pomar. Pode ser até que eu plantasse uma horta, pra melhorar o cardápio.

É provável que você me pergunte por quê.

E eu responderia, via de regra, a vida na Internet é perfeita, um verdadeiro paraíso, cheia de mensagens maravilhosas que só podem vir de pessoas cuja mente e coração estão voltadas pra construção de um mundo melhor.

Veja nos sites de relacionamento, mensagens de incentivo, desejos de saúde e prosperidade, uma perfeição, fotos de tirar o fôlego, vídeos de canções que tocam a alma da gente.

Tá certo que tem vírus e mal uso, mas basta ser cuidadoso e usar a tecla “Del”, tomar muito cuidado, nunca usar a tecla “format”, possuir um bom spyware e um ótimo firewall. O mais, é só alegria;

Neste ponto chego ao "X" da questão. Quando eu disse que fico confuso, é exatamente aqui. Tanta coisa boa é dita mas ao mesmo tempo, tanta coisa horrível está acontecendo! E tudo parte do mesmo lugar: DO CORAÇÃO DO HOMEM. Não entenda, você que esta lendo, ser o responsável por esta confusão e nem digo que você tem duas caras, mas tenho achado a Rede muito etérea, acabamos falando muito e fazendo pouco. Quero propor um posicionamento mais concreto, que realmente impacte vidas e ajude a mudá-las, tornando os homens melhores de verdade, mais ação e menos conversa, algo tipo assim ‘O QUE A GENTE FAZ, FALA MUITO MAIS DO QUE SÓ FALAR”

Boa noite e até a próxima..

Kid - 12/10/2009

Kidgospel
Enviado por Kidgospel em 12/10/2009
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T1861086
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.