RATO DE ESGOTO @
RATO DE ESGOTO
Na partida intima disputada entre o rato e o calango o placar continua em 2x2.
O calango vinha ganhando por 2x0, mas o que vem ocorrendo ultimamente o rato fez 2 gols.
Explico-me o calango vinha ganhando, pois foi flagrado duas vezes comendo o sabonete lá no sopé da ducha do quintal, bem não é bem assim, exagero-me um pouco, reservando-me o direito de acrescentar muito mais de que um ponto em meus textos, é que ele fora visto soltando borbulhas duas vezes pela boca.( Careço de informações seguras se ele é ou não fã do Fager.)
Os tentos do rato foram feitos mais ou menos de impedimento. É que no ralo que existe no ex-futuro jardim de inverno em uma conexão com o duto de água pluvial que vai dar próximo à caixa de lixo da Chopearia do Celsinho e o que vem acontecendo parece coisa de bêbado.
O local só é freqüentado por eu e eu e mais ninguém. Não é que a tampa do dito ralo foi por duas vezes retiradas do local. Agora coloquei uma pedra de tamanho médio a fim de observar a força e a inteligência do roedor, sem obstruir o caminho das águas das chuvas.
Se ele trafega por uma distância aproximadamente 100 metros e vem “fuçar” num local que não existe nada para ele roer, só pode ser mesmo um rato de esgoto bêbado. O placar foi colocado na sumula carecendo ainda de confirmação com os bandeirinhas. Como a partida não é assistido só por eu e eu?
É, um bandeirinha sou eu e o outro eu também...
Goiânia, 11 de outubro de 2009.
EM TEMPO: Mesmo antes de publicar esse texto, não é que o rato conseguiu mexer a tampa com a pedra por cima? É o placar agora é Rato 3 x 2 Calango...