JABUTICABA MARVADA

JABUTICABA “MARVADA”

Depois de passar boa parte do dia no “Flambo” e saboreado um almoço no “Fopim”, acho que é esse mesmo o nome, lugar onde se come o melhor colesterol fantasiado de leve como comida “Chinesa”...

Antes de virmos embora e também antes de almoçarmos sugeri-lhe que ela comprasse um telefone com câmara pois ela queria comprar uma máquina fotográfica afim de enriquecer o seu Orkut ?...

- É melhor você ficar com um em dois de que dois perdidos por aí...

Gostou da idéia e acabou comprando.

O dia até que estava gostoso partindo para uma tarde maravilhosa. Mas eis se não quando ao atravessarmos a rua 115 avistei um vendedor no canteiro da Av. Jamel Cecílio, um vendedor de jabuticaba. Estacionei a fim de adquirir algumas.

Ao voltar vim chupando algumas ajuntando as cascas na mão. Ao entrar no carro as joguei na rua. A meu Deus, que mico...Ela num ímpeto espontâneo passou a mão no meu saco...

Explico-me no meu saco de jabuticaba ameaçando joga-lo fora, mas não o fez...

Bem a “marvada” estava doce e gostosa, digo a jabuticaba, mas azedou de vez deletando um dia que se supunha terminar maravilhoso e não digitando outra vez a “síndrome de final de semana...”.

Goiânia, 11 de outubro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/10/2009
Reeditado em 27/10/2009
Código do texto: T1859897
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.