Uma mente de LUZ

Alguns o chamam de demônio, eu o chamo de ego. O grande responsável por todas as desgraças do mundo é ele. Ele nos traz o egoísmo e a separatividade entre as pessoas. É ele que nos faz acreditar que o corpo é eterno e ao mesmo tempo nos traz o medo da morte, criando um conflito intenso na nossa consciência.

O ego nos faz acreditar que somos capazes de fazer alguma coisa por nós mesmos, sem o auxilio de Deus, pois ele nos quer sós, frágeis e medrosos. Ele é criado por nós, sim, mas se une a forças negativas do universo e se torna um algoz tenebroso e cruel das nossas vidas. Mas lembre-se sempre que a escolha é sempre nossa.

Somos nós que escolhemos dar ouvidos às coisas do ego ao invés de ouvir as palavras Santas e Amorosas do Espírito Santo. Somos nós que nos afastamos do amor em nossos corações e nos unimos ao ódio do mundo, em busca dos bens materiais, que são sombra e pó em nossas mãos, pois pertencem ao mundo e à terra somente.

Desculpa se eu desfaço os seus sonhos de se tornar alguém importante no mundo, mas o mundo nada tem a oferecer a quem quer que seja, pois ele é passageiro e o ego é parte deste mundo, pois ele se desfaz com o falecimento do corpo. Trabalhe então a sua mente e faça dela um caminho para a eternidade, ligada ao Espírito Santo.