Um banho apenas

A natureza que me perdoe, mas hoje abusei dela.

Eu precisava! Precisava de um banho longo, demorado, relaxante!

Tranquei a porta. Sim. Desta vez eu precisava de um banho só meu. Sem ser interrompido pelos desafios do fim do dia.

Uma música ecoava no meu subconsciente o dia todo, e agora eu precisava ouvi-la por inteiro.

Tirei cada peça de roupa como um ritual sagrado de uma vítima, feliz, a se entregar para o seu deus.

O chuveiro era convidativo demais para ouvir qualquer outra coisa senão a musica.

Entrei nesse santuário de água quente como que para lavar a alma

As gotas pareciam massagens leves a confortar o peso nos ombros e o barulho suave se ritmou com a música que eu cantava em pensamentos.

Até o sabonete que deslizava sobre minha pele, parecia dançar correspondendo a esse som que me acompanhou durante o dia.

Eu precisava sentir esse som, lembrar da voz, da frase... Aquele refrão que não me abandonava...

O dedilhar talentoso a tocar... Aquela frase!

As gotas pareciam notas naturais do amor... Pensei que já era chegada a hora de enlouquecer!

Mãos furiosas batiam na porta, mas eu não dei atenção! Eu precisava daquele banho! Sei que demorei demais. Mas eu precisava!

Eu precisava ser minha!Me amar de novo! Tocar minha pele e sentir que sou mais minha do que podia me lembrar

“Preciso sonhar”... “Já sabendo que irei te perder”... uhumm uhum uhum...

Eu precisava! Precisava me reencontrar no MEU mundo, mesmo sabendo que esse mundo se acabaria ao girar da torneira e abrir a porta. E meus olhos voltariam a ter a mesma cor de vazio!