O que é a felicidade?
Difícil responder?
Talvez... mas eu vou tentar. Com o auxílio dos meus sentidos que me orientam mundo afora, aguçando minhas sensações e aprimorando minhas experiências eu vou tentar responder a um apergunta considerada dificílima de ser respondida com exatidão.
Pelo fato de sermos geradores de perguntas e respostas individuais, não é posto como certo tudo o que deixamos gravado através da escrita, por mais conhecimento que tenhamos, por mais evoluídos que sejamos, por mais longe que conseguimos ir, nada, nunca, será uma verdade absoluta e sim tudo será sempre, uma subjetiva opinião individual ou mesmo coletiva, mas sempre uma sugestionável opinião.
Eis a pergunta a que eu corajosamente atrevo-me a tentar responder focada sob o meu ponto de vista.
O QUE É FELICIDADE?
Felicidade é a sensação que surge em si, quando se esta em harmonia consigo mesmo e o meio. Quando se sente inteiro, completo, não fragmentado, nada desintegrado e tampouco dividido.
Felicidade é a melodia que nasce e cresce em si a partir da harmonia interior, não é algo que vem de fora, é algo existente e cultivado na essência de cada ser.
Felicidade é descobrir a sua luz própria, a sua própria interioridade,é confiar e conhecer a sua intuição e com isso sentir-se realizado por usar a sua divina faculdade intuitiva. É realizar-se com a descoberta de ser um ser único e especial.
Felicidade é encontrar a sua singularidade e curtir a emoção dessa difícil mas valiosa aventura.
Felicidade para mim na verdade é conquistar a sua liberdade própria. A liberdade que proporciona a capacidade de ver o mundo como ele é, sem barreiras e sem distinções, saborando a vida em sua totalidade. É esta toda a arte da vida. Viver sem nenhuma distinção, sem nenhuma discriminação, sem nenhuma escolha, somente sentir o estado de êxtase, o estado natural do fluir da vida.
Felicidade é harmonizar a sua energia com a energia universal.
Para muitos a felicidade é um momento vivenciado rapidamente, efêmero, para mim é um aprimoramento lento e infinito. Cada segundo, cada fração do tempo é uma felicidade experimentada, aprimorada que vai sendo fecundada e gerando sempre novos frutos.
Felicidade é a feliz sensação de ser um etrno aprendiz...