RIO 2016

RIO 2016

Desperto-me no primeiro dia de Janeiro daquele ano.

A sensação interna é que tudo deu certo logo após o Reveilon...

A fada bondosa passou a sua varinha de condão e transformou todo mundo.

O assaltante, o trombadinha, o traficante viraram escoteiros de primeira geração. Ajudam os idosos atravessarem a rua sem lhes roubar, assaltar ou seqüestrar...

Os banqueiros é até difícil de explicar não manda mais os seus clientes irem tomar “nas estrelinhas...”.

Os políticos coitados não praticam mais a famigerada corrupção...

Os ônibus, os táxis, motoboys e todos os motoristas respeitam faixas de pedestres, incrível não passa de 40 km/hora, não buzinam e nem se agridem mutuamente...

...Um ano depois no outro Reveilon, toda a população não só do Rio de Janeiro de todo o país desfilaM-se felizes carregando no peito suas medalhas de Ouro, Prata e Bronze. RecordeS quebrado por um ano de cordialidade...

Aterrizo-me em 09/10/2009 sobressaltado com o terrível pesadelo que me acaba de ocorrer...

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 09/10/2009
Reeditado em 14/06/2010
Código do texto: T1856182
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.