MUNDO VIRTUAL
SABE AQUELES DIAS,QUE VOCÊ NÃO QUER NADA COM NADA,TUDO PARECE SEM GRAÇA,NÃO QUER SAIR,NA TV AS MESMAS COISAS DE SEMPRE,VIOLÊNCIAS,TERREMOTOS,SABEMOS ATE O QUE O APRESENTADOR VAI FALAR.
AI VOCÊ LEMBRA DE ALGUEM,QUE ESTA DO OUTRO LADO DO MUNDO,QUE FAZ TEMPO QUE NÃO CONVERSA.
LIGA O COMPUTADOR E VAI AO TÃO FAMOSO MSN,A PESSOA ESTA OFF LINE:QUE FAZER???
SE AVENTURA NA NÃO MENOS FAMOSA SALA DE BATE PAPO.
INCRÍVEL,A DIVERSIDADE DE SALAS,OS MAIS VARIADOS TEMAS.O QUE ESCOLHER:NOVELAS,RELIGIÃO,IMAGENS,OMBRO AMIGO E ATÉ SEXO VIRTUAL (RS RS RS ),E JA QUE TEM QUE ESCOLHER,POR QUE N~
AO,ESSE TAL OMBRO AMIGO,(LIGHT NÉ ),MAIOR AVENTURA:DECIFRAR LETRINHAS E NÙMEROS TORTOS,ESCOLHER O TAL NICK E SUA COR.
ENTRA NA SALA E SURPRESA:VÁRIAS PESSOAS TE DIZEM BOA TARDE,SEM SABER O QUE FALAR,RESPONDE APENAS AS PERGUNTAS QUE TE FAZEM,SEM PERCEBER QUE FAZ PERGUNTAS TAMBÉM.
PESSOAS DE VÁRIAS NACIONALIDADES,IDADES,RELIGIÃO,E CONVERSA VAI,CONVERSA VEM,O TEMPO PASSA E VOCÊ NÃO VÊ.
RI SOZINHA DIANTE DO COMPUTADOR,AS PESSOAS SÃO ANIMADAS,O PAPO LEVE,FALA-SE DE TUDO UM POUCO.
PARECE BRINCADEIRA,O TEMPO PASSOU,VOCÊ NEM NOTOU,CONHECEU OUTRAS PESSOAS E O BOM HUMOR VOLTOU.
E INTERNAUTA,SE TORNOU.
INTERNET EM PEQUENAS DOSES FAZ BEM A SAÚDE E AO CORAÇÃO.
E OS AMIGOS VIRTUAIS,ENTÃO:TE FAZEM RIR ATÉ A EXAUSTÃO.
E DEPOIS DESSA EXPERIÊNCIA,QUEM SABE,OUTRAS SALAS ENTRAR,NÃO CUSTA NADA EXPERIMENTAR,SENÃO GOSTAR,SÓ CLICAR E TUDO RECOMEÇAR......RS RS RS...