SE EU FOSSE HOMEM POR UM DIA...

 
Bem, a barba certamente eu não faria... Padaria, supermercado, decidir o almoço da família, se tem ou não tem e o que seria? Nunca, nem pensar! Tenho coisas importantes a fazer, vou trabalhar. Não que tenha alguém folgado por aqui, mas hoje meu trabalho é mais importante. E antes do trabalho, tenho um compromisso inadiável. Vou à concessionária, ver aquele espetáculo de carro que sei que não vou poder comprar. E vou trabalhar...
 
Depois do expediente, nada como uma cervejinha gelada com os amigos para relaxar. De quebra, um olhar nos bumbuns bonitos, tenho que fazer o esperado, não quero decepcionar.
 
De volta ao lar, um beijo e uma palmadinha no bumbum do gorducho exausto que acabou de chegar e já pergunto pelo jantar. Antes que responda, pulo no pescoço dele e intimo: vamos namorar!
De alma e tudo lavado, vou ver o jornal. É uma grande emoção ter a exclusividade absoluta do controle remoto. E não tem jantar?
 
Antes que responda, já peço que providencie flores, trufas e champagne gelado para amanhã à noite. Vou merecer e precisar, depois desse dia de homem, amanhã tenho muito que trabalhar...
Tânia Alvariz
Enviado por Tânia Alvariz em 08/10/2009
Reeditado em 08/10/2009
Código do texto: T1854715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.