SAI PRA LÁ DARTH VADER!!!






Utilizo um programa de comunicação chamado "Skype". No dia que estreava um notebook, estranhamente configurado, com um recurso no microfone que distorce a voz, atendi a ligação de um amigo. Obviamente não me reconheceu e perguntou quem era. Sorri e disse: - adivinha! Ele respondeu: - "Darth Vader" de Guerra nas Estrelas!


Situação surreal instalada! Eu, constrangida por não saber como soava minha voz do outro lado e meu amigo não sabia se gargalhava ou chorava toda vez que ouvia aquela voz distorcida, grave e estranha no lugar da minha! Magoada, protestei:


- Que ironia de mau gosto! Parece que você está falando com um homem!


- Ironia? Ligo para uma mulher e ouço um homem! Faça um teste de chamada de voz no programa e escute!


Podia jurar que era puro deboche do meu amigo, mas fiz o tal teste. Gravei uma mensagem. Estarrecida ouvi a reprodução da voz masculina! Foi um martírio até descobrir o tal recurso de configuração no microfone que distorceu o som da minha voz. Naquele dia, eu "falei" como se fosse um homem! Praticamente um tenor! Um Zé qualquer? Nunca! Pavarotti Dolce! Merecia um Oscar! Eu tenho a força e pago o mico! Sai pra lá Darth Vader!




(*) "DARTH VADER": vilão de "GUERRA NAS ESTRELAS" (STAR WARS)



(*) Imagem: Google


http://www.dolcevita.prosaeverso.net
 

 
 

Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 08/10/2009
Reeditado em 08/10/2009
Código do texto: T1854711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.