TEM DIA QUE...!

TEM DIA QUE...!

EMBORA VOCÊ FAÇA TUDO CERTO O DIA INSISTE EM APRESENTAR PARA VOCÊ O SEU MAL.

MAS TEM DIA QUE O BEM E RESSALTADO E NÓS ENCONTRAMOS EM PAZ E AMOR.

EM UM DIA QUE O MAL INSISTIU EM SE APRESENTAR, ALGO DIFERENTE ACONTECEU, CANSADO DAQUELE DIA SENTEI EM UM BANCO NA PRAÇA LAMENTANDO COMIGO MESMO A MINHA CONDIÇÃO DAQUELE DIA, UM LEVE CANTO DE UM PÁSSARO ME LEVOU PARA A REALIDADE.

FIQUEI OBSERVANDO AO MEU REDOR CADA PESSOA QUE PASSAVA, EU TENTAVA IDENTIFICAR SEUS PROBLEMAS E SUAS ANGUSTIAS, SUA VITORIAS, UM EXERCÍCIO MENTAL MUITO ALÉM DO POSSÍVEL PARA NÓS SERES HUMANOS E MORTAIS, EMBORA A MENTE HUMANA ESSE FANTÁSTICO EMARANHADO DE CÉLULAS E DE PONTOS ELÉTRICOS FICAM EXCITADOS E A ADRENALINA SOBE A LIMITES QUE QUASE NOS LEVA A EXAUSTÃO MESMO ASSIM OLHANDO OS TRANSEUNTES E POSSÍVEIS IMAGINARMOS OS SEUS PROBLEMAS E SUAS FELICIDADES.

ABSORTO EU ESTAVA DANDO ASSAS A MINHA IMAGINAÇÃO QUE NÃO PERCEBI A APROXIMAÇÃO DE UM GAROTO, ELE ESTENDEU SUA MÃO EM MINHA DIREÇÃO E EU NÃO VIA SUA MÃO, POIS ELEVADO PELO MEU VIAJAR INTERIOR FIQUEI ABSORTO POR CADA MOVIMENTO AO LONGE, MAS O GAROTO ALI PERMANECIA COM SUA MÃO ESTENDIDA SÓ O PERCEBI, POIS UM POMBO FEZ UM MOVIMENTO AO MEU LADO ENTÃO VI SUA MÃO ESTENDIDA, NO PRINCIPIO PENSEI TRATAR-SE DE ALGUÉM PEDINDO UMA MOEDA, MAS OLHEI MELHOR E VI EM SUA MÃO UMA FLOR E JUNTO À FLOR UM PANFLETO, ELE ENTÃO FEZ UM MOVIMENTO E DISSE PEGUE MOÇO E DE GRAÇA, LEVANTEI A MÃO PARA PEGAR ENTÃO ALGO ACONTECEU E EU ACORDEI NESSA NOITE NÃO DORMI MAIS, POIS O SONHO MEXEU COMIGO QUAL ERA A MENSAGEM?

15/11/08- ALCEBÍADES DA SILVA ESPINDOLA

ALCEBIADES DA SILVA ESPINDOLA
Enviado por ALCEBIADES DA SILVA ESPINDOLA em 08/10/2009
Código do texto: T1854603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.