Suplantar o poder do ego em nós

Busque a paz em seu coração, pois ela vem do Coração de Deus para o teu. Assim ao encontrares a paz dentro de ti, estarás encontrando em ti a Essência e o Poder de Deus. Se Deus é amor precisas procurá-lo no amor que O manifesta, de outra forma, como poderia Ele ser Amor sem manifestar o amor em Si?

Vivemos em um mundo de ilusões criadas pelo próprio ego, para que ele possa nos dirigir para o sentido que deseja ir. O ego quer ter o poder em nossas vidas e ele nos usa para chegar a este fim. O desapego ao ego nos é necessário para que possamos suplantar em nós o medo, pois é através do medo que ele nos conduz.

“Ore: Eu sou o poder manifesto no mundo pela Vontade de Deus e nada pode contra mim, pois o que quer que esteja lutando comigo estará lutando contra o próprio Pai e nada O pode vencer, desta forma nada pode vencer a mim, que sou em verdade o poder manifesto de Deus no mundo em minha essência e vontade.”

Faça da tua vontade a vontade de Deus. Pense firme e mantenha a tua mente coesa na tua própria vontade. Tudo o que está relacionado com o medo é coisa do ego para nos controlar. Ele nos mostra um mundo perigoso, onde todos somos inimigos, para que nos sintamos sós e desunidos, vítimas perfeitas para o seu labor.