O Troféu!!!!!

E está iniciada a votação!!!!!

E estava mesmo!Em segundos aparece o primeiro voto. Em seguida o segundo. E ants que eu clicasse para outra comunidade vejo estupefata um voto para mim.

MAs, não sou candidata!

Af! Não precisa, todos são candidatos. Ah tá!

MAs, a quê estamos concorrendo mesmo?

A um troféu! Troféu Axé MAior!

E....?

Acorda Ngangalecy! Liga esse ibi!

É um troféu. O segundo que vc ganha esse ano!

Aff! É mesmo! Acho que Oyá anda feliz comigo! Tomara!

Ibi, devidamente acordado, e turbinado, percebo mais dois votos. Vou a meus afazeres cotidianos, e a Boca de Urna está bombando!!!!!!

1977 membros, a grande maioria não vota ( pq será?), mas entre os votantes, os dez necessários para uma laureação, me brindaram com seus votos. Percebo que tive um voto além do preciso. Alegria!!!!!!!!!!

MAs o que fiz para ganhar um troféu? O Troféu Axé MAior!

Axé! Segundo estudiosos traduz-se como " Eu realizo", "força", enfim td de bom!

E nem posso negar que realizei mesmo, no decorrer desse ano.

Realizei amigos. Meus caros amigos, virtuais. Desvirtuei muitos, e realizei.

Postei, postei, postei, e nessas postações, por vezes, me impostei.

Acolhí, no seio da minha telinha, tantos quantos a procuraram. Absorví, tentei expor, chamei, acudí. Isso é Axé!

MAs tambem é Axé, todas as vezes que fui acolhida, todas as vezes que me atenderam ao chamado. Todas as vezes que fui acudida. Isso é axé!

Não, não tenho eleitores. Tenho amigos. Que vieram virtualmente, mas que estão presentes em minha vida cotidianamente.

Qual a importancia desse Troféu? Ninguem saaberá explicar! É a sensação de quebrar barreiras. DE atravessar a linha tênue do inexplicado.

Não é apenas um Troféu. É O Troféu!

TRagam a champanha, as taças!

Levantemos juntos as mãos e uníssono, digamos

Nós realizamos!

Ngangalecy
Enviado por Ngangalecy em 08/10/2009
Código do texto: T1854355