Depilando o namorado...

Joana era uma mulher como tantas outras. Uma mulher forte e batalhadora sem deixar de ser meiga e carinhosa, inteligente e independente sem ser arrogante, possuía um bom senso de humor. Mas Joana escondia até mesmo de si uma particularidade, ela como tantas outras mulheres possuía uma capacidade enorme de vingar-se principalmente quando são traídas.

Sendo uma mulher independente, possuía um excelente emprego, um belo apartamento, um bom carro, um cão dócil. Joana namorava Paulo há quase 2 anos e sempre conversavam sobre tração, ela acreditava que um relacionamento não resiste a infidelidade. Sempre dizia a seu namorado que não aceitaria uma traição e que ele não pagasse pra ver, ao contrário, se arrependeria. Paulo levava sempre na brincadeira, não podia crer que uma mulher bonita e bem resolvida como Joana fosse capaz de algo tão primitivo.

O namoro deles ia muito bem, até que Paulo resolveu sair com outras mulheres paras e divertir um pouco, afinal era jovem e seus amigos sempre diziam que ele tinha que aproveitar a vida antes de se casar com Joana (as mulheres sempre querem se casar, e quando o namoro começa a ficar longo demais elas encostam o cara na parede). Pois bem, como era professor universitário, sempre tinha uma ou outra aluna que topava sair.

Joana estava desconfiada e começou a observar com mais cautela, sempre brincando e lembrando-o que o castigo pela traição será grande. Paulo sorria, no fundo não temia as ameaças. Enfim ela teve a certeza e começou a preparar seu plano diabólico.

Era aniversário de namoro e Joana preparou um jantar maravilhoso acompanhado de um bom vinho. No quarto também tudo estava impecável, velas davam um toque de mistério e ao fundo uma música. Joana fez um streep tease, Paulo ficou maluco e pensou que estava mesmo podendo, afinal estava traindo aquela mulher e como presente ganhava um Streep tease.

Mas as surpresas de Joana ainda não haviam chegado ao fim. Ela algemou Paulo nu na cama, vendando seus olhos. Paulo estava enlouquecido, em êxtase. Por mais que ele imaginasse o que Joana faria, o que estava por vir nunca passou por sua cabeça.

A vingança de Joana estava para começar. Após algemá-lo e vendá-lo ela besuntou seu peito cabeludo de cera, isso mesmo Joana se vingou do namorado depilando-o. Cada vez que puxava a folha ela dizia o nome de uma das suas conquistas e que homem galinha tinha que ser depenado. Joana não tinha pena, puxava de uma vez, enquanto Paulo urrava de dor. Ela deixou o peito do amado totalmente pelado. E por fim retirou os pelos pubianos de Paulo com uma pinça de tirar sobrancelha.

Nem preciso dizer que esse namoro chegou ao fim né? Paulo pensou em acusá-la de tortura, mas teve vergonha de procurar uma delegacia. Joana continua sua vida, está namorando e já contou ao atual namorado o castigo que deu ao ex.