A inculpabilidade é a chave para a invencibilidade

Um dos maiores males da humanidade é o sentimento de culpa. Talvez você seja daqueles que acreditam que a culpa é necessária, pois o ser humano sem culpa faz o mal sem fronteiras. Você está enganado, pois é a culpa que gera o ódio e é ele que nos traz a separatividade e o sentimento de exclusão, nos levando ao caminho do mal.

O amor é o único caminho. Nele os desvios são impossíveis de acontecer, pois ele está focado no centro do ser, que é a alma. A alma é sentimento e o amor é a expressão maior deste sentimento, por isso se nos dedicamos inteiramente no caminho do amor criamos em nossa aura um imenso poder de inculpabilidade, que nos cura.

A inculpabilidade é a chave para a invencibilidade. Isso por que ela está montada na fonte, arquitetada sobre as bases do fundamento do mandamento maior de Deus, que é o amai ao teu próximo como a ti mesmo. Desta forma, o caminho se torna claro por que passa a ser sem egoísmo. Um caminho de renúncia é o caminho da luz.

Você busca a vitória na vida aqui mesmo na terra? Só será capaz de conseguir este intento se estiver livre dos meandros da culpa e só será capaz de se livrar desta pecha se tiver uma mente limpa e um coração puro e para ser desta forma, você vai ter que doar de si sempre o máximo possível, sendo desta forma uma esperança de amor.