Musical de Aeronáutas

Senhoras e senhores, boa tarde!

Eu tenho o prazer de recebê-los aqui no chalé...às margens da lagoa...para esta tarde musical de n°....,que inicia-se pela MPB, tem escala na música Pop e conexões para outros gêneros.

Por medida de segurança permaneçam com o cinto desatado durante todo o jantar conforme demonstração: murchem a barriga, puxem a correia afrouxando-a das presilhas. Retomem o encosto de suas cadeiras para a posição vertical, atendendo ao aviso de não fumar. Verifiquem o travamento da mesinha à sua frente. Observem a demonstração do uso de máscara que está no folder localizado dentro do cardápio. No caso de excesso de bebida alcoólica, máscaras de oxigênio cairão à sua frente. Coloque-a sobre o nariz e a boca, ajuste o elástico em volta da cabeça e respire normalmente. Caso esteja acompanhado por alguma criança, ajuste o elástico da máscara primeiro em si, e em seguida peça auxílio a outrem, na colocação da máscara na criança para evitar intoxicação.

Este chalé possui luzes indicativas de emergência ao longo do corredor, no teto e nas saídas localizadas em duas portas dianteiras, quatro janelas sobre o palco e duas portas traseiras. Possui também placa indicativa de WCs , para “woman and men” localizados junto à estas. Informações adicionais serão obtidas com os garçons. Por determinação do DAC ( Dirigente Atual da Casa ) é proibido o uso de som mecânico dos carros ou de aparelhos eletrônicos portáteis, devendo permanecer desligados por todo o jantar. Meu nome é Aécio Flávio e estamos à disposição no jeito mineiro de tocar. Sabemos que a escolha da orquestra é uma decisão do cliente.

Obrigado por escolher a nossa, que tem orgulho de ser brasileira.

Tenham uma boa tarde e façam dessa apresentação um bom proveito do som.

 

Out. 2009

 

Afonso Rego
Enviado por Afonso Rego em 06/10/2009
Reeditado em 02/11/2022
Código do texto: T1852007
Classificação de conteúdo: seguro