Missão

02/09/05

Missão

O jardim da infância é o começo de tudo. Depois vem a conclusão de todas as etapas da vida escolar. Depois da faculdade, vem a procura de empregos, aplicando nos concursos para a especialização. Tudo isso é uma nova aprendizagem para uma nova missão a seguir com diferente caminho, mas o objetivo é o mesmo, só precisa ter os pés no chão, ter força de vontade, muita perseverança, principalmente fé em Deus, que sem ele nada é possível. Um conjunto de valores transforma-se desejo claro da ambição de alguém que deseja vencer na vida com esforço, inteligência e honestidade. Sem esses adjetivos, não bota ninguém pra frente.

O ambiente de trabalho de qualquer profissional precisa ter silêncio, paz, harmonia e compartilhado para que tenha um bom êxito nos exercícios permanentes. No caso de escritora sempre é bom um pouco de frenesi para compor uma história coerente.

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 30/06/2006
Reeditado em 15/07/2008
Código do texto: T185117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.