A FAIXA DE SEGURANÇA

A FAIXA DE SEGURANÇA.

Ei...ola. Psiu...!

Ninguém me ouve, tem tanta gente atravessando a rua e eu aqui sozinha, abandonada, eu fui criada para dar segurança aos pedestres mais não sou usada como deveria.

Veja bem! Estou logo após um redutor de velocidade, logo ali na Ceara enfrente a uma Universidade, puxa os transeuntes deviam saber que se me utilizarem os motoristas tem que parar, para eles atravessarem em segurança a avenida, mas ninguém me usa...!

Ola...,Psiu...! Olhem aqui. Hoooo que felicidade vem vindo uma dupla vou ser útil até que enfim, Ooooopaaaas! O que aconteceu, por que ele esta estirado no chão, que pena foi atropelado, atravessou fora da faixa e muito antes do redutor, será que o motorista tem culpa? Bem isso e outra História.

Estou muito triste, de cada vinte alunos Universitários que atravessam aqui a avenida um ou outro me utiliza, hein sou uma faixa de segurança de travessia de pedestres, me sinto inútil no projeto, ninguém me utiliza, sendo assim, minha energia que fica na tinta que me pinta vai sumindo e eu logo estarei desaparecida, já que não sou usada também não serei reformada e perdendo minha função para qual fui criada, DAR PROTEÇÃO A QUEM ATRAVESSA A AVENIDA SOBRE MINHA TINTA.

Socorro estou morrendo por falta de uso.

Só um lembrete cadê a acessibilidade do local, passe lá e confira por amor aos cadeirantes e especiais

Tem umas rampas que tem uma inclinação que e difícil até mesmo para motocicletas que tem motor imagine para um cadeirantes sem força suficiente para impulsionar a cadeira, e principalmente estando sendo pressionado por automóveis.

.

Não e protesto, só uma crônica!

ALCEBIADES DA SILVA ESPINDOLA
Enviado por ALCEBIADES DA SILVA ESPINDOLA em 06/10/2009
Código do texto: T1850882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.