NUNCA MAIS VOU ROUBAR
NUNCA MAIS VOU ROUBAR
Dia desses eu estava olhando aqui na varanda as estrelas.
Linda noite calma e silenciosa. Os aromas se misturavam dos jantares dos vizinhos que estavam sendo preparados.
Eu com preguiça de cozinhar pedi a pizzaria que trouxesse uma pizza.
Comecei então a ouvir uns barulhos estranhos na casa da vizinha ao lado.
Pensei ser televisão, mas ouvi a vizinha pedindo pelo amor de deus que levassem tudo, mas não fizessem mal a sua família.
Notei que era um assalto. Liguei para a policia e mesmo assim não conseguia ficar sem fazer mais nada.
Ouvi o bandido falar que se a vizinha não falasse onde estava o dinheiro que ele iria estuprar a filha dela. Uma garota de quatorze anos.
Fiquei desesperada e liguei novamente para a policia.
Eles falaram que estavam chegando, que estavam com várias ocorrências aquele dia e por isso poderia demorar um pouco mais, mas estavam fazendo o possível.
Pensei mas que possível? Teria que ser o impossível. Eu precisava fazer algo.
Tenho um vaso desses gigantes aqui na varanda. Não sei como consegui levantá-lo e joguei sem pensar duas vezes no telhado da vizinha e gritei com vós grossa, que estava tudo cercado.
Vi um bandido sair correndo da casa com uma televisão na mão e o outro gritava lá de dentro que ia se entregar que estava ferido e que a arma era de brinquedo.
Quando ele falou isso eu vi pelo buraco das telhas quebradas um monte de gente batendo no bandido.
A policia chegou e algemou o vagabundo. O outro foi pego também.
Quando ele saiu, tentou fugir mas o motoqueiro com a pizza estava embicando a moto para entregar-me a pizza e bateu fortemente no bandido que voou bem nos pés do policial.
Ele começou a chorar e disse. Nunca mais vou roubar na minha vida.
JAMAIS AS PESSOAS DEVEM REAGIR A UM ASSALTO...AS PESSOAS, PORQUE EU PREFIRO MORRER QUE NÃO FAZER NADA E DEIXAR ESSES VAGABUNDOS COAGIREM CADA VEZ MAIS AS PESSOAS.