Achados e Perdidos.

Hoje eu acordei querendo escrever algo, porem a rotina me falou mais alto,e logo me arrumei para fazer meus deveres de estudante.

Ao concluir meus deveres escolares, a inspiração já havia escorrido pelos meus dedos e caído em algum lugar desconhecido.

Foi ai que lavando louça outras ideias me surgiram através das espumas que estavam em minhas mãos, mas não tive a oportunidade de coloca-las em papel, e novamente se perderam no tempos das coisas que nunca existiram. ( Tomara que um dia alguém as resgate em pensamentos achados e perdidos)!

Eu tenho a necessidade de escrever algo!

Me sentei na frente do computador e lá fiquei por horas e horas.Coloquei uma música pra ''roubar'' as ideias de seu compositor. Nesse momento eu era uma plagiadora de sofrimentos! Tocou o dia todo Angela Ro Ro, Tom Jobim e Belchior...Eu escutei, mais não consegui fazer nada eu simplesmente chorei!

Nada me fazia escrever hoje, nem um café,nem um filme,nem um armário bagunçado, nem a chuva, nem o Sol.Lembrei que por não saber o que dizer as vezes é melhor ficar calada.

Algo ainda me cutuvaca, e era a a falta de criatividade misturada a ânsiedade!

Me veio esse pensamento na cabeça: ninguém fala de quando não se tem inspirações, e isso me fez sentir desejo de tentar me expressar a respeito.

Não ter inspiração faz parte da rotina de um enamorado da vida nos dias pacatos, que insiste em ter palavras e versos ! Geralmente esses lunáticos sentam ao lado de uma janela com a cara na maquina de escrever (ou no computador), olham para suas mãos, seus pés, para o teto, acendem um cigarro, bebem uma dose, e fazem amor, logo depois escrevem !