Caminho da luz

Concentra a atenção na luz, apenas na luz, nada mais. A luz desfaz todos os erros e nos mostra a verdade. Nada mais há no universo do que a verdade e é apenas isso o que precisamos saber. Quando olhamos o momento presente com intensidade, vemos o passado e o futuro como sombras iguais e totalmente irreais.

Achas importante o que crias no mundo? Que importância isso pode ter de fato para ti ou para Deus? Relaxa, solta as amarras da vida e permite que ela flua, só existe a necessidade da felicidade e ela está dentro de nós. O tempo é uma ilusão e por acreditarmos tanto nele, vivemos a vida na busca por miragens e sonhos.

Buscamos milagres que nos tragam a felicidade e damos a ela nomes diferentes que pouco ou nenhum significado têm para a alma. “Nossa alma” somos nós verdadeiramente. Os milagres são todos iguais e a sua função é apenas descobrir para nós aquilo que nós já sabemos, mas que nos negamos a ver. Por isso olha a vida com coragem.

Olha para luz que existe dentro de ti e a deixe se espargir no teu interior. Depois ela vai alcançando espaços mais gentis e alcançando lugares mais distantes. Percebe o movimento da luz e permite que ela seja o caminho a seguir. Ela pavimentará toda a passagem que nos conduzirá à vitória, na fé e na certeza do que somos.