SURPRESA!!!

SURPRESA!!!

Estava eu chegando da casa da minha vovó de noite estava suando doidinha por um belo banho.

Ih, do carro já deu para ver. A rua toda estava apagada e deu até uma vontade de chorar. Bem que eu notei... O Pedro estava na rua brincando com os amigos e já era de noite...

Quando cheguei deitei no sofá pensando no que eu poderia fazer naquela noite mais escura do que nunca, e claro, minha mãe começou a me assustar só por que eu quis ficar lá em cima no meu quarto sozinha.

Minha mãe tem uma criatividade que só... Ela faz um esforço para me assustar ela me disse:

- Dani, eu e a Sophia (minha irmãzinha) vamos ficar na rua você tem certeza que vai ficar ai em cima sozinha? Ah, tinha esquecido. Você não esta sozinha, esta com o “Kendmen”.

Eu sabia que era só para me assustar mas surgiu tal curiosidade... Perguntei:

- Mamãe, quem é Kendmen?

Minha mãe falou que não era permitido falar livremente dele mas como eu era filha dela ela me falaria que se eu falasse o nome dele três vezes e olhasse para trás ele estava lá.

Minha mãe saiu, e adivinha? Ela apagou todas velas. Olhei para um lado, olhei para o outro... SAI CORRENDO!!!

Sentei em um matinho que tinha perto da minha casa. Que surpresa, minha amiga Victória também estava indo para lá. Victória é minha melhor amiga atrás da Victória vem o Pedro de bicicleta.

Ela sentou do meu lado e o Pedro foi atrás do muro do Matinho... Eu estava torcendo para que ele caísse... Não suporto aquele menino.

Olhei disfarçadamente para trás do murinho e só não estava o Pedro, mas estava o condomínio todo. A Victória foi ao banheiro na casa dela e me puxaram para trás do muro o Pedro sussurrou:

- Ei, nós estamos preparando festa surpresa para a Victória ela foi para a casa dela não é? Ai agora nós vamos correndo para o salão de festas. É claro que ela vai chegar aqui e não vai ver ninguém, ela vai procurar no condomínio todo e quando for ao salão de festas nós gritamos SURPRESA!!!

Entendeu?

Concordei e fui... Ficamos lá um tempão de repente ela apareceu lá tentou ligar a luz.

A turma esqueceu de um detalhe... Tinha acabado a luz. Falei que já que tinha acabado a luz nós poderíamos sair do esconderijo, mas ninguém quis.

Eu sai, não contei nada para a Victória ela me perguntou e eu disse que tinha ido jogar o lixo fora mas como ela não estava ali eu resolvi ir e voltar rapidinho só que eu acabei indo ao banheiro... E ela acreditou!

Fiquei pensando... Coitados, devem estar lá debaixo daquela mesa apertada até agora. A luz voltou, e fui dormir...

No dia seguinte estava o maior sol. Fui na piscina que era do lado do salão de festas.

Eu vi umas coisinhas se mexendo lá dentro do salão quando fui ver era todo pessoal lá ainda... Eles saíram e contaram tudo para a Victória e ela deu muita risada e disse:

- Nossa pessoal, muito obrigada, mas meu aniversario é amanhã. Sinto muito!

Danielli Suzel
Enviado por Danielli Suzel em 04/10/2009
Código do texto: T1847397
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.