Rio 2016

Rio 2016!

Tv ligada! Expectativa! Minha sesta interrompida na espera do resultado. Enfim, o envelope aberto, dá à minha cidade o status de Cidade sede das Olimpádas de 2016.

emoção, aplausos, festa, lágrimas Presidenciais, Federais, Estaduais, municipais, assessorais, e tantos ais a mais. Festa!Ganhamos a cidadania internacional! Festa!Samba!Cerveja e Suor. Suor! E a pergunta vem: Quem vai suar? Quem estará lá daqui à sete anos? Quem subirá ao pódio e verterá lágrimas de alegrias, acenadas com os louros da vitória? São sete anos pela frente.MAs, será que isso para a cidade, enquanto cidadâ, tem suma importancia? Os louros? A vitória, o pódium?

Somos todos atletas, na cidade Marvailhosa!. Cada um ,expert em alguma modalidade.

Temos stands de tiro, defronte À farmácias. Temos atletismos diáriamente em busca da condução: temos artes marciais, para se entrar nos vagões da Supervia: temos campeões de ciclismo, na orla(modalidade essa que aqui sempre requer um turista, gritando atrás do atleta).E o arremesso de peso? Ah, esse vira e mexe assistimos os treinamentos feitos com ciaxas de bancos! Esssa cidade tem mesmo vocação para atleta. A cada fim-de-semana tem sempre concentrações deles, tds uniformizados carregando suas bandeiras ( como não é época de jogos, tds são brancas), pedindo PAZ.

Ah, minha cidade, ganhou status internacional! E muito se fala, já, no legado que Olímpia deixará. Obras, empregos, divisas, são tantas as benécias.

Os "louros " chegarão! MAs até lá os morenos, negros, mulatos, amarelos,pardos,estarão com seus parcos recursos, treinando tds os dias para ganharam a sua própria cidadania

Ngangalecy
Enviado por Ngangalecy em 04/10/2009
Código do texto: T1846951