A ganância no amanhã

É a ganância do ser humano que está destruindo o mundo e nós outros somos co-responsáveis por que nos negamos a tomar uma atitude a respeito, com medo, sempre o medo, das conseqüências. É triste ver as notícias nos jornais sobre os terremotos, maremotos, furacões e outras catástrofes.

As abelhas estão sumindo do mundo e elas são as responsáveis por todo o sistema ecológico da terra. Possivelmente, elas estão desaparecendo pela falta de flores em seu habitat provocado pela mono-cultura que está se alastrando cada vez mais no globo. A natureza não reage, mas se vinga.

Quando tiramos o petróleo em larga escala do subterrâneo, o tecido tectônico fica sem sustentação e acaba se rompendo, criando então grandes catástrofes como tremores de terra, furações e maremotos. Pense um pouco. A nossa esquiva está ampliando cada vez mais a destruição do planeta.

Se eu estiver certo, e sei que estou, acerca da reencarnação, nós vamos retornar ao mundo em outras épocas e vamos encontrar um lugar totalmente destruído. Isso para não falar dos nossos filhos que nada terão para usar no amanhã, visto que tudo estará podre e pobre na nossa querida terra, no futuro.