Mudança de paradigmas

Pense da seguinte forma: se todos fossem felizes, todos poderiam administrar as suas vidas sem se preocupar com a segurança, com a falta de algo, com a necessidade premente de trabalhar e de fazer coisas fora dos seus interesses e principalmente todos viveriam em paz, cercados de amor e compreensão.

É possível que você ache isso uma Utopia. Mas tudo tem o seu princípio na nossa forma de pensar. A forma de pensar que temos atualmente é muito antiga e baseada em informações passadas, de uma época que nada mais tema ver com a nossa vida. É necessário que reformulemos isso com urgência, buscando o melhor.

Há pouco mais de meio século, nós ainda vivíamos presos a um trabalho quase escravo. Onde a função da mulher era ter filhos e a do homem de manter a família e lhes dar segurança e lazer. Hoje nós vivemos em um mundo onde quase todos têm o mesmo direito, o que está faltando é apenas colocarmos em prática o amor.

O que nos falta? Direção. Com as mudanças que houve nas últimas décadas, o ser humano está sem saber o que fazer. Vamos começar de uma forma bem simples, olhando para o outro com amor e paz. Eu já faço isso a algum tempo, algumas pessoas se incomodam e outras abrem um sorriso lindo. Tente, vale a pena.