OLÍMPÍADAS 2016: DE QUEM SERÁ O RECORDE?
Frase do século para o Brasil, assim falou o Lula: “Eu não ganhei do Obama, o Rio de Janeiro que ganhou de Chicago, Paris... o Brasil acabou de ganhar sua cidadania internacional”...
... KKK! País não tem cidadania, senhor Luisinho. Ensina a ele, excelentíssimo senhor doutor presidente do Supremo Tribunal Federal, que por sinal, foi nomeado pelo Rei das frases de efeito.
Como diz o jargão político-religioso: “dá a César o que é de César”. De fato como chefe de Estado, ou seja, uma forma do presidente ser rei, o senhor Luisinho agiu bem: copa do mundo em 2014, olimpíadas em 2016, dívida externa paga, presença em 99% das reuniões e problemas internacionais. Mas como chefe de governo... convém lembrar, temos ainda um seco sertão, muitas favelas, R$ 465,00 de salário mínimo, uma grande parte do povo brasileiro sequer recebe um salário mínimo, educação nível zero, saúde nível -0,01... e por aí vai. Não enumerarei todos os problemas, pois não haveria papel para tantas letras.
Tudo bem Lula, ou quem vier por aí, talvez a sedutora Dilma... reformem o maracanã, mas também não se esqueçam de construir ginásios na rocinha, piscina no sertão e tatames no amazonas. Ponham pólicia nas ruas para os gringos que vêm assistir a copa e as olimpíadas, mas não esqueçam que temos a Rocinha, Vidigal, Santa Marta, todo o complexo do Alemão... gangues de “cangaceiros” assaltantes no Norte e Nordeste, e marajás no Centro-Oeste.
Sim! Comecem logo a comprar os agasalhos viu senhores brasileiros, acabou aquela conversinha de Rio quarenta graus... o Luisinho também disse que queria sediar aqui, as olimpíadas de inverno.
Será que o homem vai fazer chover até granizo? Com aquela barba, dá para ser o próprio papai Noel. O problema é:
A quem será entregue os presentes?