EU ESTOU VELHA!

No espelho observei meu corpo,meus seios,meu pescoço, e sobretudo, meus olhos.Parei e pensei:Eu estou velha!

Hoje em especial me banhei por um longo tempo, e rezei.Implorei a Deus, como se a água que caísse do chuveiro levasse meus pecados ralo a baixo.

Eu sou triste,e tristeza é coisa cultivada diariamente como uma flor rara.Não sou triste porque eu quero, mais tudo ao meu redor conspira a favor da tristeza, as coisas acabam acontecendo.

Já fiquei sem forças para levantar um pé na frente do outro, isso me impossibilitou de crescer e caminhar por anos.

Meus amigos me procuraram por um tempo, mais acabaram se esquecendo da minha risada, e das minhas frases boladas no ato!

Eu amei as artes e a poesia, bebi e aprontei como todo jovem.Pensei estar bem a vida toda , e adivinhe? Fiquei só:Tenho 70 anos... Pensei, pensei pensei...

O que deixarei na Terra são apenas versos em cadernos mofados,um violão velho,algumas plantas e uma poupança que tenho medo de gastar.

Não me conformo em esperar a morte chegar,e nunca me conformei,pessoas como eu não deveriam nem terem nascido mortais.Talvez por isso eu me acabei assim!

Queria mesmo morrer rapidamente,como a maioria de meus amigos, e não sentir essa sensação que mais me recorda uma frustração.

A morte é a única certeza e a maior frustração, mas também a salvação!

Se essa garota que escreve sobre mim,me torturando assim soubesse do que eu sei, também não se deixaria levar por essa sina, essa saga de bênção e maldição dos poetas embriagados.Mas de que adianta alerta-la?Os jovens nunca escutam os conselhos dos mais velhos. Isso é natural, porque os jovens descobrem tudo quando notam que estão velhos.Os jovens de hoje serão velho de amanha e dirão aos futuros jovens o mesmo que queria dizer a ela.

Hoje eu sei que a vida é um aprendizado, quando se é novo por mais dificil que seja, nós aprendemos com os mais velhos...E depois de velhos, com mais exforço ainda: APRENDEMOS COM OS MAIS NOVOS!

Por mais que lutemos contra qualquer coisa, iremos sempre acabar enrugados, cansados, sem esperança e uns puta chatos, dai a gente morre.

A gente morre pra gente poder acreditar em algo, senão a vida não teria sentido.

P.S: garota só mais um conselho, viva muitas loucuras, porque a juventude é pra isso mesmo.E a vida, a vida só existe pra ela acabar,pra ela nos tornar o que somos...MEROS MORTAIS!