A consciência espiritual

A culpa e o medo são os maiores culpados pelos males do mundo e é exatamente em cima destes males que está montado todo o arquétipo de nossa estrutura filosófica e social. Os nossos paradigmas nos ensinam que todos nós somos culpados e esta culpa nos tira o direito de sermos felizes, por que nos sentimos devedores.

Dividir para governar é a máxima utilizada a séculos pelo ser humano para conduzir as massas. Levando as pessoas a acreditarem que o seu próximo é o seu inimigo, as classes dominantes fazem com que haja separação e distanciamento entre nós e por isso perdemos a nossa força, que vem exatamente da união e da unificação.

Se você acha que o que eu escrevo tem pouco sentido, por que falo muito das coisas espirituais, fique sabendo que se nós transcendermos os nossos limites neste sentido e nos unirmos a partir dos nossos centros, nada nem ninguém poderá nos deter. Formaremos uma consciência coesa, preparada para vencer e superar.

Nós vibramos em sentimento e podemos ser percebidos uns pelos outros a distância. Se aprendermos a perceber e compreender estas vibrações, formaremos uma consciência una dentro de uma mente clara e límpida, capaz de atuar em todas as frentes. Uma mente curada faz um mundo saudável e um ser humano feliz.