A VIZINHA TARADA DO TENESSEE.

A VIZINHA DO TENESSEE.

Ela estava ali....

Toda faceira e sedutora...

Quando notava o olhar do meu amigo Tenessee...(Safadinho taradinho... depois te quebro, tenho ciúme docê)

Então... Quando notava o olhar de Tenessee, ela se sentia a mulher melancia e se requebrava toda.

Era um tal de botar dedinho na boca, empinar o bumbum... Se é que se pode chamar aquilo de bumbum...

Depois ela passava um cacho de uva no corpo inteiro... Se é que se pode chamar aquele corpitcho de corpo...Inteiro?

Caia na piscina como... Uma sereia... Sereia? ... Se é que se possa, chamar baleia de sereia.

Do outro lado...

Tenessee não conseguia desvencilhar seu olhar daquela vizinha...Olhava, balançava a cabeça, não conseguia desvencilhar da vizinha melancia...Sereia.... Gostosa...louuuuuco para devorá-la.... peraí..... A tá.... Esses eram os pensamentos da vizinha.

...Vizinha safadinha essa do meu amigo Tenessee né??????

Então... Como eu estava falando.

O desequilibrado do meu amigo alimentava com, ou sem querer, os devaneios da vagab.... quero dizer, da vizinha dele.

Cada dia que passava, ela ia á piscina com um biquíni menor que o outro.

Tenessee então virou seu espectador mais assíduo.

Ele a olhava, esbugalhava os olhos, e ela?

...Proibido para menores de 50 anos comentar aqui o que a vizinha fazia.

O tempo foi passando e todo dia Tenessee babando...Babando?

Ela estava louca para ele se declarar mas meu amigo estava sem coragem e a vizinha cansou disso tudo e pensou...já que esse banana nada fala, vou me vingar.

A vizinha então tomou uma decisão...

Chamou a esposa de Tenessee e exigiu....

Olhe aqui minha senhora...Senhora? Ela parecia ter idade para ser mãe da mulher de Tenessee.

- Exijo que voces subam mais esse muro, onde já se viu! Seu marido não tira os olhos de mim quando estou na piscina, tira minha privacidade, estou ficando constrangida...agora eu conto tudo.

-Tem mais, um dia ele olhou-me...olhou-me e de repente me chamou. Fui correndo...quero dizer...fui preocupada pensando que a senhora pudesse estar precisando de algo... e tivesse mandado ele me dar algum recado. Quando cheguei perto ele ficou mudo, olhou-me de cima a baixo...parou o olhar em minhas pernas e depois disse que não era nada não.

Só estou contando porque tenho dó da senhora, uma mulher batalhadora como é, não merece um homem canalha como esse não.

A mulher do Tenessee ouviu tudo calmamente e ele começou a rir.

A mulher de Tenessee disse para a vizinha que ele comentou com ela sobre esse dia.

A vizinha ficou indignada e falou.

Como assim? Ele confessou ser louco por mim e a senhora não fez nada? Quando meu marido descobrir é capaz de dar até morte. Ele não tem o sangue de barata da senhora não.

Tenessee que até o momento estava quieto respondeu.

- Você ta louca é mulher? Sabe por que tanto te olho? Porque acho horríveis essas suas pernas, ou melhor, pelancas cheias de varizes grossas como se tivessem implantado lingüiça por dentro da sua pele ...que nojo! E como o irmão da minha esposa é cirurgião, eu aquele dia que te chamei era para dar o cartão dele com pena de você tribufu. Isso tem cura ta? Só que quando te chamei perdi a coragem fiquei constrangido.

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 02/10/2009
Reeditado em 02/10/2009
Código do texto: T1844003
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.