SEM COMENTÁRIOS

ERAM 9 HORAS DA NOITE NO BAIRRO JAQUARIBE EM OSASCO NA GRANDE SÃO PAULO.

JAMES FERREIRA DA SILVA, UM BARMAN DESEMPREGADO, ESTAVA VOLTANDO PARA CASA APÓS UM CULTO RELIGIOSO COM O FILHO DE 1 ANO E 3 MESES EM SEU COLO.

ALGUNS METROS ANTES DE CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA O JOVEM PAI DE APENAS 25 ANOS É ABORDADO POR UM HOMEM ARMADO QUE ANUNCIA O ASSALTO.

ASSUSTADO, JAMES TENTA COMPLETAR CORRENDO OS POUCOS PASSOS QUE FALTAM ATÉ A SEGURANÇA DE SEU LAR.

MAS ELE NÃO CONSEGUE!

FRIAMENTE O ASSALTANTE DISPARA VARIAS VEZES CONTRA SUAS VÍTIMAS.

DOIS TIROS ATINGEM JAMES, UM NA COXA DIREITA E OUTRO NA NUCA, A CRIANÇA EM SEUS BRAÇOS TAMBÉM É FERIDA COM UM TIRO NA CABEÇA.

PAI E FILHO FICAM LÁ, CAÍDOS NA RUA, ENQUANTO O CRIMINOSO FOGE SEM LEVAR NADA, POIS O ÚNICO PERTENCE QUE JAMES CARREGAVA NAQUELA NOITE ERA A BÍBLIA SAGRADA

INTERNADO NO HOSPITAL ANTONIO GIGLIO, JAMES FERREIRA ESTÁ FORA DE PERIGO.

JÁ SEU FILHO PERMANECE EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL REGIONAL DE OSASCO, ONDE A FAMÍLIA, MUITO ABALADA, NÃO TINHA NEM MESMO PALAVRAS PARA UM CRIME TÃO BRUTAL.

E O QUE DIZER?

PREFIRO EXPOR OS FATOS E ME CALAR!

Eleazar de Santa fé
Enviado por Eleazar de Santa fé em 02/10/2009
Código do texto: T1843425
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.