MEU BOLO ERA UM CEMITÉRIO.
MEU BOLO ERA UM CEMITÉRIO.
Em meu aniversário de 40 anos queria uma festa muito bem elaboradinha.
Não sei porque sempre sonhei em fazer 40 anos.
Aiii! Que felicidade... 40 aninhos! ... (Até hoje não descobri o porque de tanta felicidade) mas como sempre digo a vocês, não regulo bem mesmo.
Mas vamos ao que interessa.
Eu mesma fiz os convitinhos, eram lindos com foto minha...Uma gracinha!
Resolvi tam bem convidar somente 40 pessoas.
O nome delas estavam impressos inclusive e delicadamente um aviso. “ festa para quarenta pessoas, você é o convidado numero 1 você o convidado numero 2 e assim foi até o último e no final uma observação: somente para convidados
Resolvi também o tema, sim porque todos os meus aniversários são com temas. Este seria,
NOITE DE TERROR.
O bolo pessoas amadinhas, era um cemitério com 40 covinhas e caveirinhas deitadas em todas as poses, inclusive um caveirinho estava digamos... Empolgado... Caveirinho safadinho não? Tinha as cores vermelhas e roxas. Nas covinhas tinham cruzes que fiz com palitinhos de madeira nas cores, vermelha, roxa e preta.
As decorações eram baner de filmes de terror, velas de todas as cores, abóboras com velas dentro, pintei os muros de preto e pintei ossos, cruzes, monstros enfim destruí a casa. Mas eu queria e quando quero algo, faço e pronto.
Desatarraxei todas as lâmpadas da casa, e acendi velas tornando os ambientes numa penumbra apavorante.
O baleiro virou a saia vermelha de uma boneca bruxa.
Não esqueci nem os banheiros, estavam com cartazes do conde drácula.
Lindo...bravo, tudo estava perfeito!
Chegou o grande dia! Sexta-feira 13. Faço aniversário dia 26 de outubro, mas esperei dia 13 de novembro por cair numa sexta 13. Tudo a ver não é?
Meus convidados chegavam a caráter, todos lindos. Os vampiros, as bruxas, os mortos vivos, as pombas giras, a morte, lobisomem, dráculas, tudoooo lindinhooooo
Eu era a noiva do capeta... ou pelo menos me titulei assim...
Coloquei um vestido longo vermelho e preto, esmalte e baton pretos, e peruca longa caju com mechas roxas.
Tudo lindo demaissss
Já haviam chegado 39 pessoas e eu lembrei quem faltava. Minha melhor amiga a Perpétua.
Coitada, ela é tão sofrida e mora tão longe, achei até que nem viria...ela cuida de quinze crianças que passam a semana com ela e vão no final de semana com as famílias deles, coitada da PÊ...
O som estava rolando, musica de suspense e tudo quando tocou a campainha e ouvi alguém falar.
Chegou uma van cheia de crianças e tem uma mulher tocando a campainha.
Eu falei para atenderem que deveria ser engano ou querendo informação.
Estava eu conversando com amigos e bebendo quando senti uma coisa pequena passando por mim correndo.
Estava escuro, as velas não clareiam muito. Senti outra coisa passando e pensei. Será Cosme e Damião?
De repente a Perpétua me agarra num abraço daqueles de quebrar os ossos. E grita:
- Amigaaaaaa! Parabénsssssss! Como você ta? Lindona hen? Mais muléeee, quando você vai parar de ser doida assim? Que festa de doido é essa? Eu trouxe as crianças porque você sabe não tenho com quem deixar. E festa aqui sempre é muito boa e tem comida de sobra.
Eu estava em choque! Crianças? Todos sabem que odeio crianças em minhas festas.
Amo crianças, mas no meu aniversário? Nem pensar.
Pensando nisso ainda, senti uma cavalaria passar correndo, gritando e chorando.
Eram as pestes...digo crianças da Perpétua.
Eles pularam todos, todos quinze encima dela e ela caiu e quase me levou junto...Levou um pedaço do meu vestido a desgraçada.
Os anjinhos estavam aterrorizados com os monstros e claro meus amigos estavam colaborando assustando os pentelhos.
Uns fizeram até pipi nas roupas, falaram que o conde drácula não deixou eles entrarem no banheiro.
Que dóooo! Coitadinhos...
Todos começaram a rir e Perpétua não gostou nem um pouco.
Falou para eu que não tinha graça e era para eu acender as luzes. Ela quase foi linchada com olhares dos demoníacos convidados meus.
Eu queria naquele momento ser realmente a mulher do cabrunco, só para tostar a Perpétua viva ou perpetuá-la em bronze junto com os erês. Não seria má idéia. Iriam ficar legais no meu jardim.
Ela queria suco para os ... Voces sabem. Perguntou se tinha natural, eu falei que só refrigerante.
Ela perguntou de qual marca.
A resposta veio em desabalada carreira de meu ser.
Só temos uma marca. REFRIGERANTES SIMANCÓL. E continuei.
A Perpétua...voce está de brincadeira né?
Você enche minha casa de pestes e ainda está fazendo exigências?. Não leu o convite não querida? Era para ser só 40 pessoas e você faz virar uma festa popular aberta ao público? Rasgou meu vestido, ele era longo agora estou de mini saia... (Se bem que ficou bonitinho viu?)
Ela disfarçou e foi conversar com uns amigos que ela conheceu em outras festas minha.
Os catarrentos chorando e comendo.
Assim foi a noite toda.
Depois desse episódio nossa amizade não perpetuou muito, mas não cortamos relações.
Agora dia 26, vou comemorar 48 anos e estou muito animada. O tema será todas as tribos. Hippies, emos, roqueiros, e tudo.
A Perpétua já confirmou a presença.
Agora vou dizer se de repente ela trazer os pestes... Vou transformar a festa em uma só tribo.
A de canibais...