ESQUECIMENTO
Tem dias que pensamos que vamos passar pela vida despercebida , sem que ninguém nos note ou nos aborde e , de repente , não mais que de repente , em fração de segundos , alguém entra em seu caminho e um beijo que parecia tão singelo e sincero passa a pertencer a um longínquo passado .
Uma palavra sincera de carinho,cumplicidade e afeto dita há poucos minutos parece pertencer a um conto , a uma história contada por alguém .
Um minuto passa a ser tão mais importante que todo o dia que você viveu e, como um degrau que você não vê , você cai , sem perceber.
Você não percebe que foi empurrada , deixada para trás e ninguém mais lhe ouve.
É como cair em um buraco enorme , como um acidente de avião. Você nem se dá conta que morreu.
O seu local de chegada parece longínquo , distante , inatingível .
E , ainda não mais que de repente , tudo fica inútil: a vida , as pessoas e o amor inexistente .
E você quer ser apenas uma fumaça , quer morrer porque a agonia de tão grande , não cabe em seu ser. E nessa imensa solidão , o uivo de um cão conhecido lhe soa como cantiga nessa solidão da madrugada. E você começa a pensar nesse momento instantâneo o qual você não gostaria de ter vivido e amaldiçoa a sua própria sorte de ser gente .
A alegria de viver desaparece e você padece de algo que não consegue explicar.
Algo que fica no ar e , sem querer , toma conta do seu olhar e você não se conhece , não . Você não é você , nesse minuto , neste instante , você se esquece.