SEM PUDORES, SEM CULPAS.
SEM PUDORES, SEM CULPAS.
Todas as vezes que falo sobre minha posição sobre qualquer assunto, as pessoas me olham como se eu fosse louca, vulgar ou irresponsável.
O ser humano passa uma vida inteira representando algo que não é e pior, são tão infelizes por agirem assim.
Tenho amigas que passam a vida casadas com homens que elas não amam só para não sair da bela casa ou para a sociedade não falar que é uma separada.
Tenho amigas que saem com outros caras e depois voltam para seu porto seguro e continuam representando e enganando...Quem?
Tenho amigos gays casados com mulheres para manter uma fachada que não consigo compreender.
Tem pessoas que compram todos meses tantas roupas, sapatos, perfumes, maquiagem e tantas outras coisas que nem vão usar.
Tem pessoas que esquecem suas vidas para observar a vida de terceiros e julgarem.
Tem até gente que lê livros dos quais nem gostam só para na roda de amigos comentarem algum trecho e assim ser julgado inteligente.
Tenho amigos que fumam 3 maços de cigarros e bebem uma garrafa de bebida alcoólica por dia e em um perfil de um site de relacionamento falam que bebem socialmente e estão do cigarro tentando se livrar
Tem umas pessoas que reformam a casa e saem chamando os amigos para exibir.
Tenho pena dos que ficam atrás do que está na moda para usar, aqueles sapatos altos e apertados que a noite os pés estão cheios de bolhas.
As pessoas passam a vida como se devesse algo a humanidade. Satisfações que para mim são ridículas.
Desde muito pequena, sempre corro das regras, dos tabus, dos “tem que ser assim”.
Já fui quase internada para tratamento psicológico por não aceitar fazer parte desse picadeiro.
Tem coisas impossíveis de se contrariar, mas no que posso eu corro sim.
Noto que as pessoas me criticam exatamente por querer ser como eu e não terem a coragem de assumir isso.
Sou livre. Como o que quero e falo
Bebo o quanto quero e falo
Visto o que tenho vontade e mostro
Fumo o quanto desejo e... Saia de perto se te incomoda a fumaça
Escrevo sobre o que meus anjos sopram em meus ouvidos. Nunca sobre o que você quer ler
Namoro quem me interessa e não o cara certo para mim.
Não faço regimes idiotas, adoro ser fofinha assim
Não uso relógio eu faço minha hora
Não te atendo no telefone nem campainha se quero ficar sozinha
Não corto frango com faca, adoro comer com as mãos
Não vou ao médico nunca. Detesto consultas marcadas
ADORO ANDAR DESCALÇA E AMO DEMAIS MINHA NÃO OBEDIENCIA AOS BONS COSTUMES.
SOU LOUCA PARA VOCE?
SOU LIVRE! VEM SER COMIGO?