ME COME OU DESCE...

Me dava uma raiva daquela vizinha viu!

Eu não entendia bem o que ela falava. Não sei se era Portuguesa, Espanhola, Argentina.

Acho que era burra mesmo.

Todo dia que o marido saia ela o acompanhava até o portão.

Pensam que era para despedir-se? Nada, para xingar o coitado e olha que ela falava alto como uma matraca desenfreada.

Falava coisas do tipo: se falo falo e se não falo to calada, e você sabe bem o que te espera maledito se não trouxer o bucho de bode pra modi eu prepará. Agora dexa eu me entrá que quero entulhá cumida nesse seu filho de rapariga que ta gritando e vai pro diabo cavernoso.

Imaginem uma cobra venenosa dessas! Imagine como aquele marido saia? Com todo esse carinho...

A mulher entrava e começava a ladainha agora com as crianças.

- Vô li meterte tanto estapiadu que vão vuá por cima do portão do cabrunco.

I você ai Manuerzito... vem sentá o cu aqui, qui num tenho o tempo de revortarme muito agoras.

Tinha um que ela carregava para o quintal e sentava ele no colo. Ela alimentava o menino e desse parece que ela tem mais paciência. Ela até ri um pouco...Mas por pouco tempo.

Se ele demorasse para comer ela começa a ladainha.

-Menino pestitivo se não parar te jogo nu buraco mais escuro desse mundo marvadu...vái, me come ou desce du colu. Me come esse grude ou desse du colo... e repetia até o menino comer tudo. Agora mesmo estou ouvindo ela falar...me come ou desce ...

Que foi? Não gostaram?

Vocês pensaram que...

Credo gente! Que mente poluída...

Aff!!!!

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 30/09/2009
Código do texto: T1839684
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.