MANÉ ZÉ É BOLA FORA

MANÉ ZÉ É BOLA FORA

Ele colocou o chapéu branco sobre um tronco deu a volta por traz e roubou a próprio chapéu...

Não foi assim foi quase igual...Ele era poder eleito pelo povo hondurenho restando-lhe alguns meses de mandato, tentou dar o golpe no povo que o elegera.

Vou ficar um tempão nesse trono e todo mundo sabe que o Rei Sou Eu.

Inspirado pelo Bundões Hugo Chaves, Evo Morales, Rafael Correia, Cristina Kichiner, Álvaro Uribe e outros candidatos a Ditador.

Lá no seu cantinho aguardando uma vaga no Conselho de Segurança da ONU, quem está sentado? Adivinhou o Presidente do PT Internacional o tal de Lula...

Quando ele observou que a jogada era de perigo de gol correu para dentro do gramado com a camiseta do Corinthians e cabeça na bola. Antes do Pumba deu para ele ler o que estava escrito na bola: MEL...

Isso é que dá estar fora do jogo no mais absoluto impedimento e ainda cabecear a bola vazia para fora...

Goiânia, 26 de setembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/09/2009
Código do texto: T1835644
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.