CENSURADO??
Calaram o bom senso?
Não acredito!
Vivemos ou não numa pátria livre?
Querem entreter o povo com “pão e circo” e esconder a sujeira debaixo do tapete tirando de cena os que com pouco não se contentam,que dão a "cara a tapa" sem medo de serem vetados.
Abaixo a ditadura!!!
Estou enganada,ou a ditadura já acabou há anos,mas se a verdade é dita,precisam que ela seja calada com urgência,pois o governo não quer(nem pode)perder credibilidade?!
Acabou-se o bom senso!
Tragam-nos Jabor de volta e outros tantos “Jabor”que não se contentam com pouco e os permitam falar.
Se não há ditadura,é o que?
Inquisição?
Voltamos a Europa Medieval, porém dessa vez a “santa inquisição” não é controlada por loucos religiosos,mas por políticos que querem apenas manter o bom senso(o bom senso deles).
Essa inquisição não acusa Jabor de bruxaria,vejam só,acusam-no de perjúrio,calúnia e difamação...irônico não?Justo o governo que engana o povo...
Falar a verdade e alertar o povo custa muito mais do que pensamos.
Meu caro Jabor,por andas com suas maravilhosas crônicas que merecem ser aplaudidas de pé,que falam e mostram a verdade e “alfinetam”diretamente,sem meias palavras,os poderosos que estão precisando de “vergonha na cara”,que precisam párar de pensar só nos próprios interesses e pensar nos interesses do povo que os colocou no poder?!
Façamos permanecer o bom senso e a inteligência.Além de informação queremos bom senso,veracidade,inteligência e verdade dita.
Queremos o bom senso nas programações novamente,chega de “férias forçadas”,e só “pão e circo”.
Se não podemos todos protestar(ou temos medo de falar,ou não importamos)que quem se importa,não tem medo,que fale.Não calem a voz dos que o fazem.
Bom senso,inteligência e verdade dita fazem parte da programação.
Porém, se acham desnecessário,vamos continuar na cegueira convencional,de olhos fechados ,e continuemos como marionetes, vendo só o que nos convêm(ou achamos que convêm),como telespectadores em coma,tendo qualquer coisa “empurrado” cabeça a dentro.
Continuemos com o “pão e circo” para entreter o povão,e fazê-los esquecer do que realmente é importante...
Aliás,o que é importante e necessário pra você?
Só criticar?
Fingir que não vê?
Ou ta tudo muito bom?
Bem,eu estou alertando,pra quem não quer ver...
Tem sempre “pão e circo”!
P.S:Jabor declarou em uma entrevista inteligentemente que estava se afastando temporariamente para se dedicar a um filme,e,voltaria em julho,se até lá ainda existisse Brasil...