RONC!!!

__ Querido! Quer comer o quê?

__ O quê, não! Onde? Vá se arrumar, nós vamos jantar fora!

Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac...

__ Querido! Quer comer o quê?

__ Um bife está bom, querida!

Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac...

__ Querido! Quer comer o quê?

__ Nada querida. Já comí na rua!

Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac...

__ Querido! Quer comer o quê?

"Aquela delícia da vizinha estava bom!"

__ Um bife, querida!

Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac...

__ Querido! Quer comer o quê?

__ ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz...

Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac...

__ Querido! Quer comer o quê?

__ Qualquer coisa! Tudo que você faz tem o mesmo gosto!

Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac...

(Silêncio!)

__ Querida? Querida? Querida!

Tic- Tac Tic- Tac Tic- Tac Cuco! Cuco! Cuco!

__ RONC!!!

__ Eu sei, eu também sinto falta dela!

Eleazar de Santa fé
Enviado por Eleazar de Santa fé em 27/09/2009
Reeditado em 04/11/2009
Código do texto: T1835151
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.