ESCOLHO PC OU FOGÃO?

ESCOLHO PC OU FOGÃO?

Minha família perguntou-me....o que queria, um pc ou um fogão?

É que no próximo dia 26 de outubro faço quarenta e nove anos...cacete...tô velha.

Perguntaram então se eu gostaria de ganhar de presente um fogão ou um Pc

Pensei, pensei, pensei que meu fogão estava no pó da rabióla, quando preciso assar um bolo ou um frango, fico sorteando o vizinho que ainda não pedi essa delicadeza ou favor para usar seu forno.

É, mais acontece que cada vez que preciso do meu pc e isso é quase o dia inteiro, preciso cortar uma árvore para fazer carvão e alimentá-lo. Ô bichinho lento viu?

A duvida me corroia. Preciso do fogão para cozinhar e alimentar minha família... Preciso do pc para escrever e alimentar minha alma... o que fazer?

Passei assim uns quinze dias.

O fogão já havia estragado até o acendimento automático e num dia de faxina arranquei todos aqueles fiozinhos que só prestavam para dar choque...Odeio tomar choque...e tem uns retardados que falam que choque é bom para o sistema nervoso...

De dia eu conseguia de uma maneira ou de outra preparar comidinha, mas à noite quando ligava o peste do pc... Era umas respostas desaforadas que ele me dava, tipo: a linha está ocupada.... Você quer continuar on-line? Código de erro 100, código de erro 1000, código de erro 10.000 e assim ia noite adentro.

Ás vezes eu só dava um tapa nele, outras o esmurrava... e teve até vezes que o joguei longe.

Quanto mais longe eu o jogava e depois ligava, vinha a maledita da mensagem...

Houve um erro e seu pc será desligado. Quer que envie relatório do erro?

E eu a pastante (Pastante... a que pasta rsss, meu português é baseado em meu estado de espírito) aqui respondia em alto e bom som.

Não é preciso filho da puta...Eu mesmo vou dar o diagnóstico.

Você ficou cheio de gracinhas sem motivo aparente, falando de uma linha ocupada...Que não estava... Falando de mil código de erros que eu não entendia patavinas e eu te arremessei na parede. Quer diagnostico mais correto?

Teve uma vez que o mouse parou de funcionar e eu o mordi... Claro que quebrei um dente e foi uma quantia de dinheiro que paguei para o dentista que daria para comprar dois pcs.

Imagine se eu me arrependi? Nem um pouco e se me irritar, mordo de novo.

O prazo que me deram para pensar o que iria querer terminou e tive que responder.

Optei pelo que qualquer escritor optaria QUERO UM PC NOVINHOOOOOO.

E assim foi, inclusive já até adiantaram meu presente lindinho, pretinho, monitor fininho tudo maravilhosinhooooo! Estou tão felizzzzz!

Eles falaram que o fogão, o papai Noel então me dará.

Que legal! O natal está próximo... só que ...

Minha impressora está quebrada e adoro imprimir meus textos visto que tão cedo não poderei publicá-los... faço cópias e dou aos meus amigos, eles adoram.

O que será mais importante? O fogão ou a impressora????

Esperem um momento... Campainha tocando...Volto já.

Que ódio viu!

Parece que os vizinhos leram meus pensamentos!

Falaram para eu escolher no natal, um fogão pois não vão assar peru e nem pernil meu nenhum...

Gente chata e egoísta...

Mas sabe, nas festas as pessoas sempre ficam mais generosas não é mesmo?

Quem sabe...

Imaginem...uma impressora novinha e pretinha para combinar com essa beleza de pc...

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 27/09/2009
Código do texto: T1835094
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.