DIA PERFEITO

Dia perfeito

5 horas da tarde cheguei a seu serviço, minha barriga estava gelada, eu estava um pouco nervoso, mais do que a primeira vez, haviam se passado 14 dias e eu estava ansioso por esse momento, a hora que a vi minhas mãos começaram a suar nem desci do carro de tão nervoso que estava ela veio linda como sempre entrou e disse “oi” vinha com óculos escuros e um maço de cigarros na mão ela estava nervosa, pois tinha tido um dia ruim no serviço, e assim partimos para casa, no caminho ela falou como tinha sido seu dia e o que tinha acontecido, chegamos em casa depois de 50 minutos, entramos e fomos para o quarto, eu estava louco para beijá-la, mas estava me segurando, peguei na sua mão quando nos sentamos na cama, pedi um beijo para ela, mas ela não me deu, ela queria fumar um cigarro, então fomos para fora e aproveitamos para ir comprar uma pizza, assim partimos dei a ela minha blusa, pois estava frio, quando chegamos na esquina da rua ganhei um beijo, daquela boca linda toquei seu rosto lindo delicadamente, sou loco por essa menina-mulher. Caminhamos de mãos dadas ate a pizzaria, pedimos a pizza e ficamos esperando foram uns 10 minutos voltamos para casa e comemos a pizza, a deixe no quarto e fui tomar um banho depois ela foi neste momento que ela tomava banho liguei o som e coloquei um CD com varias musicas, me deitei e cobri a cabeça com o travesseiro, depois de um tempo ela voltou linda com seu pijama maravilhoso, se deitou ao meu lado e me deu um beijo, fizemos amor, foi mágico seu beijo, seu corpo, seus olhos tudo nela era mágico, uma princesa, nunca senti tanto prazer em ter uma mulher. Depois ela dormiu em meus braços fiquei acordado acariciando seu lindo rosto. Não consegui dormir tinha sido muito bom, não acreditava que isso estava acontecendo, mas estava então quis aproveitar todo o momento que eu tinha ao seu lado, logo de manha ficamos mais uma vez juntos foi lindo tive a mulher dos meus sonhos, tomamos banhos juntos foi demais, maravilhoso e mágico assim foi esse dia perfeito.

(Wagner l. Antunes)

WAGNER ANTUNES
Enviado por WAGNER ANTUNES em 27/09/2009
Código do texto: T1834768
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.