A BRUXA FEITICEIRA

A BRUXA FEITICEIRA

Era uma vez uma Mulher meio esquisita, verruga no nariz, sobrancelha junta, olhar desafiador... Os vizinhos delas temiam, pois, aquela velha vivia isolada não tinha amigos, e ainda para ajudar a casa da qual ela morava era uma casa mal cuidada, caindo aos pedaços.

Um dia estava três garotos jogando bola na rua, um deles deu um chute tão forte que a bola foi cair na casa da mulher tão estranha todos ficaram assustados e pensaram quem iria buscar. Nervoso o menino dono da bola olhou para o outro (o que tinha dado o tão forte chute), com uma votação declararam que o mesmo era o responsável.

Então, lá foi o menino. Entrou na casa com o maior cuidado do mundo para não chamar a atenção da senhora qual achava que era uma feiticeira (que bela imaginação) de repente, a mulher aparece na porta com aquela cara horrenda, e algo não esperado aconteceu.

A mulher deu um sorriso com aqueles dentes amarelos e bafo convidou o menino para comer biscoitos... O menino foi com muito e muita curiosidade e achou os biscoitos uma maravilha. Os vizinhos que assistiam toda cena da porta foram convidados também para entrar ficaram lá o dia inteiro e a velha de feiticeira passou para melhor amiga de todos.

Danielli Suzel
Enviado por Danielli Suzel em 26/09/2009
Reeditado em 26/09/2009
Código do texto: T1833190
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.