Flávia, Flavinha e Flavitcha
É muito bom ter um espaço para escrever, digo tanto no sentido de localização na casa quanto ao site Recanto das Letras, assim expressando idéias, verdades e mentiras.
Ao autor é tudo permitido, parece aquela frase que já ouvi de algum Evangelico; o amor tudo pode. ( algo perecido ).
O escritor tem licença poetica, e pode estar escrevendo sobre um fato real ou um fato simplemsnte inventado.
Minha mulher, sabe muito bem separar isso, quando estou escrevendo, entra em cena o Mateus Ambra, o qual lhe dá toda plena liberdade de criação.
Alguns estranham tantos nomes de mulheres no texto.
É verdade, alguns realissimos e outros pura invenção.
Geralmente os inventados são mais dos contos, mas afirmo que mais de 85% são reais e é uma forma de homenagea-los.
Existem tambem aqueles que temos que guardar a privacidade.
Eu respeito e assim serão preservados.
No meu trabalho ninguém da família se mete, tanto que eu escrevi: escrevo aqui porque em casa ninguém lê meus textos.
Portanto, ninguém se mete, mas não aceito ingerencia de ninguém, quanto ao que penso.
Não sou teleguiado.
Dito isto.
Quero dizer, que minha mulher e os meninos estão cientes quanto ao conteúdo dos meus textos.
Eu mesmo comento e dou boas risadas aguçando a curiosidade de todos aqui, e não é que me dei conta outro dia, que estavam fuçando meu site e fazendo bons comentários.
Fiquei feliz.
Mas nunca ia impor nada.
Estou devendo uma poesia para vocês; Flávia, Flavinha e Flavitcha.
Mas Santo de casa não faz milagres, não é ?
Quem sabe, derrepente pinta uma inspiração.
É uma resposabilidade, danada !
Ter que escrever sobre nossa familia. Putz !
Me cobro muito.
Escrever sobre a Grazzi Scmitz, Nara leão, Elena, Cleópatra, Ava Garner, Nabila, Demola, Ferreti, Marlo Melace, isso foi expontaneo e veio de inspiração sem compromisso.
As amigas do Recanto das Letras me ajudaram muito, sem dúvida alguma.
Quero deixar um beijão bem caloroso
para Flávia, Flavinha e Flavitcha.
Meu trio num só ser.
Ambrosio Mateus Allegretti
ah sim... Mateus Ambra