QUISERA SER UM PÁSSARO

QUISERA SER UM PÁSSARO

ANTONI BIGCUORE*

Eu quisera ser um pássaro para voar bem alto, nos altos céus, para sentir pelo menos por alguns minutos, a delícia de voar...

Não quero ver mais fome, miséria, drogas, vícios, enfim, baixo astral por todos os lados, enquanto a caterva de políticos de “Brasília”, trepudiam em nossas faces...

Em plena luz do dia, aumentam seus salários; aumentam a farra do boi.... zombam de nossas caras, dizendo: “eu quero que o povo se lixe”!!!....

Aumentam a já asfixiante carga tributária, e nos ameaçando com a volta do malfadado imposto do cheque, agora “travestido” pelo governo, de imposto para a saúde!!! (me engana que eu gosto!)

Enquanto os hospitais públicos e privados, estão super-abarrotados de doentes, a soçobrar...

Eu quisera ser um pássaro...para voar pelas matas da Amazônia, sentir o frescor das relvas e o sabor das águas..., o cantar de meus compatriotas e não ver nenhuma derrota, no esplendor do cantar do amor...

Não aquento mais tanta corrupção; tanta DESFAÇATEZ!!! Tanta falta de vergonha na cara dos dirigentes “da fauna brasileira”... eu quisera ser um pássaro...

Não aguento mais a DESFAÇATEZ do políticos de quase todos os partidos... criaram mais 7.000 vagas para vereadores inúteis!!! Sendo que os que já lá estão, não tem o que fazer, a não ser dar “nomes” as ruas...

Depois a “conta” vai chegar, para os “idiotas”, como nós, pagar...

Eu quisera voar para “Passargada”, pois lá sou “amigo do rei”!!!...

====================================================

"Só em Deus, a minha alma repousa, porque dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha e a minha salvação, a minha fortaleza jamais serei abalado!"(Salmo 62/61).

====================================================

(*)autor é escritor, cantor e compositor em sp.sp. Acesse seu link na net: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

(sp.sp. 24.09.2009, 5a.feira, às 10,43 hrs.)

====================================================