Botafoguenses, atenção !

Hoje é mais um dia daqueles.

Isso mesmo. Tem jogo do Botafogo.

Quem é Botafoguenese sabe muito bem o que isso representa.

Temos que vestir a camisa, preparar o coração, rezar para tudo que é Santo e é bom não por Deus, nesse negócio, porque Deus é neutro.

Hoje tem jogo pela sulamericana, contra um time se não me engano, me perdoem o êrro, é o Emelec do Equador.

Eu aqui do sul acompanho os jogos pela NET ou sigo via internet, no site do globo.com, mas ouço muito bem as rádios do Rio de Janeiro, na internet.

Queria agradecer aos leitores mais habituais dos meus textos. Tenho recebido muito carinho e atenção de uns ilustres e outros que mesmo no anonimato demostraram muito apreço dando à mim uma parte de seu tempo.

Dito isto, vamos ao que interessa.

Primavera

Que delciia ! Sai o inverno entra a primavera.

Mesmo que com chuva aqui em Porto Alegre, este carioca acordou com um sorriso.

Feliz pra Caramba ! Ou pra dedéu !

Assim mesmo a la carioca.

Os passarinhos já se ouvem ao amanhecer.

Como bom botafoguenese que sou.

Acho que hoje vamos vencer.

Me perguntaram quem foi melhor jogador, Mané Garrincha ou Pelé ?

Ora ora !

Garrincha, alegria do povo !

E digo mais, não só melhor em campo, mas no sexo, na pescaria, na bebida, e até no discurso, mesmo que com palavras simplórias, fazia um humor negro, os Joãos sabem disso...

Eu tenho minhas paixões: o Botafogo, os Beatles a Guitarra Fender, morenas, chopp, biografias, documentários, rock, bundas, fotografias e agora internet...

Mas o meu amigo Ferreti, disse que nosso forte é humor.

Ele não gosta nada de informática, mas acabou comprando um notebook, e eu tentei seduzi-lo escrever aqui, porque ele é muito bom para narrar fatos engraçados, mas prefere me contar. Confidenciou-me que já vem aqui no RL, ler os meus textos, eu corrigi na hora, alguns contos são nossos.

Aguardando o jogo, deixo um abraço a todos.

PS. Elena sua amiga Tcheca e muito boa !!

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 23/09/2009
Reeditado em 23/09/2009
Código do texto: T1827021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.