Uma Pintura: sua vida, sua obra

Você vai pintando sua vida à medida que vive, à medida que pensa, que age.

Tudo somente depende de como você já consegue enxergar o amor que o circunda. A matéria-prima da sua vida é este amor. E você está mergulhado nele.

O seu sucesso depende unicamente desta compreensão.

Pense na sua vida como deseja que ela seja, pois seu pensamento é que dá forma nesta matéria inicial.

Não duvide nem por um segundo, pois, somente você, com seus pensamentos, pode criar barreiras para sua felicidade.

Se você pensa que não pode, é a forma que esta energia vai tomar. Se você pensa que sua vida é ruim, é o que esta criando para você com seus pensamentos.

Sua mente reflete seus pensamentos, como um espelho. E a vida simplesmente lhe devolve os frutos destes pensamentos.

Mas você é o Senhor dos seus pensamentos, é o pintor de sua própria vida. Como um artista que reflete na obra, no seu quadro, o seu estado interior de paz ou desequilíbrio.

Olhe para uma obra que considera maravilhosa de um grande pintor e lembre-se que antes de estar aí na tela, ela estava dentro do ser que a criou. Sua vida está dentro de si, antes de tomar a forma que tem.

E só vai tomar uma forma real se você deixar sair de si para a tela do plano material. O mundo que vivemos é uma enorme tela em que vamos imprimimos nossa obra.

Vamos pincelando e dando retoques na criação de nossa própria existência. Nós é que escolhemos as cores, as formas, o brilho que tudo isto vai ter.

A matéria-prima é a mesma. Mas a obra é individual.

E ela pode ser maravilhosa se nós dermos asas a nossa imaginação, Pois tudo já existe em estado latente.

A nós só resta imaginar e criar a nossa existência como desejamos que ela deva ser.