Há uma paz imensa

Tu és a luz do meu caminho e eu sou a luz do teu caminho. Nada podemos no mundo um sem o outro, dependemos de tudo e para tudo. Se compreendermos esta realidade a vida é muito mais fácil de ser vivida, pois Deus habita dentro de cada um e se manifesta através de sua vontade, no Seu Amor e na Sua Paz.

Há uma paz imensa em buscarmos a paz dentro do nosso próximo. Por que nos negarmos para o outro se somos um com ele? Este mundo é o nosso espaço transitório, mas nós certamente retornaremos ao nosso lar muito mais fortalecidos, se unidos na certeza de que somos aquilo que realmente somos, o Filho do Pai.

Preciso de ti do meu lado, por isso eu o chamo tanto. Dependo do teu amor e da tua vontade de seguir. Sem ti eu posso muito pouco, contigo eu posso tudo. De mãos dados prosseguiremos por esta estrada e descobriremos nela segredos maravilhosos que nos libertarão dos nossos receios e nos abrirão todas as portas.

O ego investe na nossa idéia de separação e é aí que ele nos incute o medo da vida. Se estivermos juntos, na consciência de nossa existência amorosa e coesa, nada poderá contra nós. Se formos puros de sentimento e pensamento, seremos santos e poderemos perceber a presença de Deus em todos os nossos momentos.