ENIGMA - LIVRO

Livro ENIGMA

(crônicas )

Autor: - Luiz de Carvalho Pádua

PREFÁCIO

Autor: Henry L. P. Wallace

Você sabe, como se enriquecem os políticos, donos de igrejas protestantes, organizações de amparo às crianças e velhinhos, ou como acontecem “as curas divinas nas igrejas Evangélicas”? Ou então, como acabar com as drogas, pedófilos e jovens viciados em drogas? Estas são apenas algumas questões que são tratadas neste livro pelo autor Luiz de Carvalho Pádua, onde ele analisa com muita propriedade as circunstâncias em torno destes problemas através de suas crônicas.

Esta é uma das mais completas obras escritas pelo autor, cujo titulo não podia ser mais significativo: “Enigma”. Trata-se de uma obra cujo conteudo trata-se de temas polêmicos e controversos, aos quais o leitor poderá dar-se ao luxo de priorisar o texto que mais lhe convier, debruçar-se sobre a leitura e dela tirar suas próprias conclusões.

Neste livro, através de crônicas bem delineadas, o autor penetra em um mundo desconhecido, mas que é visto sobremodo por ele, misteriosas tratantadas que acontecem ao seu redor, batendo de frente com tudo que ele considera exploração ou enganação da sociedade.

O estilo literário do autor é próprio e singular, sem assemelhar-se com nenhum outro escritor do gênero, o que faz dele um artista das letras.

Neste livro tem crônica para todo gosto e, em todas elas aprendemos um pouco mais sobre a exploração da vida e suas enganações. A diversificação dos temas de seus livros, demonstra-nos a capacidade intelectual do autor e seu invejável talento literário, que o transforma em verdadeiro Édipo.

A leitura de suas crônicas, certamente vai proporcionar ao leitor, uma viagem maravilhosa de novos conhecimentos, e a sensação de poder estar navegando em mares tranqüilos com uma boa leitura a bordo..

É um livro para ler não só uma vez, mas tantas quantas forem necessárias. Mas vale a pena.

Obs. Henry Wallace é escritor e Advogado.

Luiz Pádua
Enviado por Luiz Pádua em 23/09/2009
Reeditado em 21/10/2009
Código do texto: T1826884